Bar é fechado pela PM após vizinhos reclamarem de som alto

Os clientes estavam ingerindo bebidas alcoólicas, sem máscara, não respeitando o distanciamento necessário contra a Covid-19

Um bar na região do município de Rio Fortuna foi fechado na noite de ontem, 24, após reclamações de vizinhos. A guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência, por volta das 23h20, para atendimento de ocorrência de perturbação da tranquilidade. Segundo os vizinhos, estaria ocorrendo um evento e o som no ambiente estava muito alto.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Chegando ao local a guarnição constatou aproximadamente 50 veículos no pátio externo do bar. No interior do estabelecimento, segundo o proprietário havia aproximadamente 150 pessoas.

Conforme o relato da PM, os clientes estavam ingerindo bebidas alcoólicas, sem máscara de proteção, não respeitando o distanciamento necessário pra evitar a propagação da Covid-19, além disso, havia apenas um segurança na porta cobrando ingressos dos participantes.

Diante dos fatos e da falta de segurança no local, a PM determinou que evento fosse encerrado e que os participantes se retirassem do local. Foi lavrado o presente boletim de ocorrência.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.