Notícias de Criciúma e Região

Bahia x Criciúma: saiba tudo sobre a partida

Bola rola a partir das 16h30 deste sábado, dia 4, na Arena Fonte Nova, em Salvador

Depois de estrear na Série B do Catarinense com vitória por 2 a 0 sobre o Inter de Lages jogando fora de casa, o Criciúma volta as atenções para a Série B do Brasileirão. Na semana em que foi confirmada a renúncia do presidente Anselmo Freitas, o Tigre enfrenta neste sábado, dia 4, às 16h30, o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, com expectativa de casa cheia. De acordo com o clube baiano, mais de 25 mil ingressos já foram vendidos.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Nos últimos dois jogos na competição, o Criciúma empatou com o Grêmio fora de casa, em 0 a 0 e perdeu para o Cruzeiro em casa, por 1 a 0.  “A gente acredita no nosso potencial e tem trabalhado firme em todos os jogos, a gente sabe que cada partida neste campeonato é uma decisão pra gente”, afirma o meia Marquinhos Gabriel, questionado sobre o Tigre estar na 15ª posição, a 1 um ponto da zona de rebaixamento.

Na parte de cima na tabela, na 3ª posição, mas vindo de uma derrota para a Tombense fora de casa por a 1 a 0, o Tricolor de Aço conta com a força da torcida para vencer. “Não podemos nos desesperar, se no início da partida, alguma coisa não estiver saindo do jeito que a gente gostaria. Então a gente tem que ter uma paciência, tranquilidade”, explica o goleiro Danilo Fernandes, um dos líderes do elenco.

Confira o pré-jogo e o jogo em tempo real aqui no Portal Litoral neste sábado, a partir das 16 horas, seguido da crônica da partida e da coletiva pós-jogo. Veja a ficha técnica da partida com as prováveis escalações:

Bahia x Criciúma – 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data: 4 de Junho

Horário: 16h30

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (CE), árbitro, Nailton Junior de Sousa (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE), auxiliares, e Jailson Macêdo Freitas, árbitro de vídeo

Bahia
Danilo Fernandes; Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Rildo, Davó e Vitor Jacaré
Técnico: Guto Ferreira

Criciúma
Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Rayan e Marcelo Hermes; Rômulo, Arilson, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Rafael Bilu e Thiago Alagoano (Caio Dantas)
Técnico: Cláudio Tencati


Saiba mais:

Você também pode gostar