Notícias de Criciúma e Região

Autor de ataque à escola do Paraná é encontrado morto

Homem, de 20 anos, estava na Casa de Custódia de Londrina

O autor do ataque à escola de Cambé, no Paraná, foi encontrado morto em sua cela na noite dessa terça-feira, dia 21, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SSP/PR).

De acordo o Portal NDMais, a pasta informou que o atirador, de 20 anos, estava na Casa de Custódia de Londrina. O Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (Deppen) já instaurou procedimento interno para apurar o caso e a Polícia Civil  também iniciou investigação para apurar as circunstâncias da morte.

Lembre o caso
O ataque que deixou dois mortos aconteceu nessa segunda-feira, dia 19. O homem foi até a direção do Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, para solicitar documentos, por volta das 9 horas, quando efetuou os disparos. 

Segundo a Polícia Militar, o homem foi até a direção do Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, para solicitar documentos, por volta das 9h, quando efetuou os disparos.

Na ação, ele atirou em Karoline Verri Alves, de 17 anos, que morreu no local. Já o adolescente Luan Augusto, de 16 anos, foi atingido na cabeça e estava em estado grave no hospital, mas morreu nessa terça-feira. As vítimas namoravam.

O autor foi preso logo em seguida e encaminhado para Londrina, também no Paraná. Ele é ex-aluno da escola paranaense.

Por ND+

Você também pode gostar