Notícias de Criciúma e Região

Após passagem pelo Próspera, ex-jogador participa da “A Fazenda 14”

Aposentado do futebol há quatro anos, André Santos está no Paiol do programa, passando já pelo primeiro escrutínio popular

Nessa terça-feira, dia 13, estreou o programa “A Fazenda 14”, o reality show da Record TV. Como é o intuito da atração, o elenco traz sempre famosos para participar de um confinamento no meio rural. Entre eles, está o ex-jogador de futebol, André Santos, de 39 anos, que ainda não está na sede da fazenda. Ele somente vai para a casa principal se for o escolhido do Paiol, outro ambiente do reality. O anúncio acontece nesta quinta-feira, dia 15, e o ex-atleta concorre com outros quatro candidatos a peões.

André Santos tem muita história em Santa Catarina. Ex-lateral-esquerdo e que atuou por Fenerbahçe (Turquia), Arsenal (Inglaterra), Flamengo, Corinthians e pela Seleção Brasileira, ele foi revelado pelo Figueirense, clube pelo qual se aposentou em 2018. No Sul catarinense, ele teve uma breve passagem pelo Araranguá Esporte Clube, onde disputou duas partidas no futebol amador, no Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) de 2019. Em Criciúma, ele passou pelo Esporte Clube Próspera.

Neste ano, o ex-jogador, por meio de sua empresa AS 27, participou da gestão do Time da Raça para o Campeonato Catarinense e para o Campeonato Brasileiro da Série D. Segundo a assessoria de André Santos, a parceria visava uma gestão compartilhada com a direção do clube, atuando na contratação, pagamento do salário de atletas e na divulgação da marca, entre outras coisas. Ainda de acordo com a assessoria, a cooperação entre a AS 27 e o Próspera não foi acertada para 2023.

Em entrevista durante o programa, o ex-futebolista afirmou que quer aproveitar a oportunidade de participar do reality. “Eu vim pela experiência, eu joguei futebol a vida inteira, e aqui na Fazenda é um objetivo novo, me relacionar, conhecer pessoas novas, e saber da importância de estar aqui no Paiol, é um prazer enorme”, afirmou. Ele ainda discorreu sobre como quer jogar lá dentro. “A estratégia é ser eu mesmo, o mesmo André de aqui de fora, brincalhão, alegre, feliz, educado, gentil, desde o começo. Não importa se eu ficar um ou três meses”, disse.

Você também pode gostar