Notícias de Criciúma e Região

Após discussão, mulher mata o próprio marido

Crime aconteceu no início da noite desse domingo, dia 18, em Treze de Maio

Uma mulher matou o próprio marido após uma discussão no início da noite desse domingo, dia 18, em Treze de Maio. O homicídio aconteceu na casa em que o casal residia, no Centro, por volta das 20 horas.

Conforme a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada pelos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna que já estavam no local e haviam constatado o óbito do homem, de 30 anos, que estava sobre uma cama. 

A autora do crime, de 36 anos, informou que houve um desentendimento entre o casal e o marido começou a ameaçá-la. Em seguida, pegou um isqueiro e colocou fogo na roupa de cama, vindo a queimar a perna da mulher.

Ela contou ainda que já possui vários boletins de ocorrência contra o marido, inclusive possui medida protetiva contra ele, expedida há dois anos no estado do Pará. A mulher disse que ainda estava vivendo com ele, pois sempre falava que mudaria o comportamento.

Com isso, a mulher empurrou o marido, pegou uma corda, colocou no pescoço dele, amarrou no pé da cama e puxou. Após o crime, ela saiu correndo para rua, momento em que o filho buscou socorro. Diante dos fatos, a autora foi detida no local e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Você também pode gostar