Amor à Pátria

Mais de duas mil pessoas participaram do desfile cívico em comemoração ao feriado da Independência do Brasil, nesta quinta (7) em Nova Veneza. O ato cívico de amor à pátria aconteceu na Rua dos Imigrantes, na área central da cidade.

Participam 30 entidades, entre escolas municipais, estadual e particular e entidades, bandas e fanfarras e trouxeram para a rua as mais variadas formas da comunicação, desde a sua criação com o papiro, os correios, a internet até os dias atuais com a evolução da tecnologia.

O secretário de Educação, Elzio Milanez enfatizou o sentimento de missão cumprida com um desfile cívico mostrando a grande evolução da comunicação. “O desfile cívico com todas as escolas contribuindo para desenvolver contou um tema extraordinário e sempre atualizado que é a comunicação. Considero que o desfile foi um sucesso e transmitiu para a sociedade a história da comunicação ao longo do tempo”, pontou Milanez.

“É com grande orgulho e amor para com a Pátria Brasileira, que realizamos a comemoração dos 195 anos da independência. Deixo o meu abraço e sincero obrigado a todos, na esperança de comemorar o aniversario da independência de nosso país, com um Brasil sempre melhor onde a pratica do bem comum se torne, cada vez mais, uma realidade na vida social”, comentou o prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.