Notícias de Criciúma e Região

Aloísio “Boi Bandido” recusa interesse do Tigre e fecha com América-MG

Jogador foi sondado pelo Criciúma e também pelo Avaí

O atacante Aloísio “Boi Bandido” fechou com o América-MG para disputar o Campeonato Brasileiro da Série A e a Libertadores. Antes de aceitar a proposta do clube mineiro, o jogador foi sondado pelo Criciúma e também pelo Avaí. A informação foi confirmada pelo jornalista Venê Casagrande.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Aloísio jogou na última temporada pelo Ghaungzhou Evergrande, clube da China, e estava livre no mercado desde dezembro. De acordo com Venê, ele deve chegar no clube nesta quinta-feira, dia 31, para realizar exames e assinar contrato válido até o fim de 2023.

Essa é a segunda negativa que o clube Carvoeiro tem de jogadores da região que possuem sucesso nacional e internacional. O primeiro caso foi do atacante ítalo-brasileiro Eder Citadin que chegou a conversar com o Criciúma para retornar ao clube onde iniciou a carreira. Apesar do interesse, o jogador ganhou espaço no elenco do São Paulo e permaneceu no time paulista.

Aloísio “Boi Bandido” é natural de Araranguá e já revelou em entrevistas que possui o sonho de defender a camisa do Criciúma. O Portal Litoral Sul entrou em contato com o executivo de futebol do Tigre, Juliano Camargo, que informou que conversou com os empresários do atleta, porém o clube não chegou a oferecer uma proposta oficial.

Você também pode gostar