Notícias de Criciúma e Região

Aciva contará com novo presidente a partir de 2023

Édio Kunhasky Junior foi eleito novo presidente da Aciva para 2023-2024

Édio Kunhasky Junior será o novo presidente da Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul de Santa Catarina (Aciva).  Édio é atual vice-presidente da entidade. A eleição da nova diretoria, novos Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade ocorreu durante toda esta segunda-feira, dia 5.

“A Aciva tem mais de cinquenta anos de caminhada, história marcada por lutas em prol da nossa região. Assumo essa missão de presidente ciente da responsabilidade e inspirado na contribuição de diretorias anteriores. Será uma honra estar com grandes lideranças da nossa região na diretoria juntos nesta jornada. A nossa Aciva seguirá na defesa dos pleitos que promovam o desenvolvimento econômico, gerem oportunidades para o empreendedor”, afirma Kunhasky.

Empresários associados da Aciva puderam votar para eleger a nova diretoria, conselho fiscal e conselho deliberativo rotativo para o biênio 2023-2024 durante todo o dia. A votação aconteceu de forma presencial e também remota por meio de um link enviado para os associados.  Foram mais de 180 votos.

Nova diretoria foi eleita nesta segunda-feira, dia 5- Foto: Eduardo Souza/Aciva

Desta forma foi eleito o Conselho Deliberativo rotativo que será composto por Alex Cavalheiro, Guilherme May, Nivaldo Rizzotto, Flávio Roberto e Romanin Dagostin e o Conselho Fiscal que contará com a participação de Marcos Patricio, Édio Silveira, Patricia Maccari da Silva, Claudio Cardoso, Luiz Mariano e Vilson João Costa.

Já a nova diretoria administrativa da Aciva foi eleita pelo Conselho Deliberativo, como prevê o estatuto da Aciva. Além de Édio como novo presidente, a diretoria terá Djool Maçaneiro como primeiro vice-presidente e Jaqueline Darós como a segunda vice-presidente.

A direção administrativa será composta por dois diretores, Land Nunes e Carol Agardi, já a diretoria financeira terá  Gabriele Gil Gomes e Celso da Silva. Outros diretores deverão ser nomeados pelo presidente, para tratar das mais diversas áreas de interesse da entidade.

Você também pode gostar