Notícias de Criciúma e Região

Sintramor amplia convênios para beneficiar associados

Cinco novos conveniados ao Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Orleans (Sintramor) devem beneficiar diretamente os associados ao sindicato. A partir de agora, quem integra a lista de filiados terá atendimento com descontos na área da saúde nos laboratórios Bioviver, Santa Otília, na clínica Vitória, clínica odontológica Falchetti e ainda, na área jurídica, atendimento semanal realizado pelo escritório Martins e Cesconetto.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A conquista tem sido comemorada pela presidente do sindicato, Janes de Lorenzi. Segundo ela, o servidor público efetivo de Orleans está mais unido a cada dia. “As pessoas sabem que ser sindicalizado é reforçar a luta da categoria. É entender que só a luta melhora a vida. E que o diálogo é capaz de resolver muitos problemas. Nós acreditamos que quando o servidor público é valorizado, todo o povo é beneficiado”, disse Janes.

A presidente conta ainda que além das benfeitorias dos descontos em clínicas da área da saúde, os servidores podem contar com uma que faz atendimento domiciliar. “Fazemos tudo pensando no bem do servidor e de sua família. Os descontos se estendem aos familiares e se alguém tem em casa um idoso ou acamado, com dificuldade de locomoção, a clínica atende em casa”, pontua a presidente.

Para facilitar a identificação de cada servidor associado, a direção do sindicato está providenciando uma carteira de identificação, com nome, matrícula e função, agilizando assim o atendimento.

 

 

Você também pode gostar