Sintramor anuncia convênios aos associados

Servidores e família poderão realizar consultas com preços acessíveis

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Orleans (Sintramor) fechou convenio com uma clínica médica do município. Com a parceria, servidores e família poderão realizar consultas com preços acessíveis. A informação foi anunciada em assembleia virtual, pela presidente do sindicato, Janes de Lorenzi.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Na oportunidade ela informou aos quase 70 participantes, que um laboratório da cidade também fechou parceria com o sindicato para atender com preços mais em conta. “O momento em que vivemos é muito delicado quando o assunto é saúde e nós fomos em busca de alternativas para os nossos associados. O momento exige cuidado redobrado e acreditamos que consultas e exames mais em conta podem contribuir diretamente no orçamento das pessoas”, resumiu a presidente.

Segundo a presidente, na pauta, esteve a aprovação da proposta de pedido de aumento real do salário dos funcionários que não receberam nada no último ano. Abordaram ainda o não cumprimento do aumento dos professores municipais.

No encontro foi feito esclarecimentos sobre algumas situações, como; desvio de funções que não são legais, pedido de transporte para o trabalho de agentes comunitárias de saúde, acidentes de trabalho e a importância de saberem seus direitos e deveres. “Somos um grupo de pessoas muito consciente do papel do servidor na sociedade. Sabemos da necessidade de um sindicato atuante para fazer a diferença na vida dos funcionários e o diálogo tem sido a nossa principal ferramenta”, afirmou Janes.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.