Uma das mais tranquilas eleições até o momento. Pelo menos é o raciocínio que se faz pelo o que foi o período da manhã na região de Criciúma. O eleitor não se deparou com grandes aglomeros, salvo casos isolados. As filas dentro do normal. A distribuição de prioridades de votação aplicadas pelo TSE, com os idosos votando das 07h às 10h, de forma prioritária de certo. Na área policial nada de ocorrência que se destacasse no dia da votação.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
De problema mesmo apenas as situações que envolveram o aplicativo e-título que está caindo devido à grande quantidade de visualização e as mudanças de seções pegando eleitores de surpresas em vários locais de votação em Criciúma e Forquilhinha.
Eleição tranquila
Segundo informações do comando do 9º Batalhão de Polícia Militar, que abrange os municípios de Criciúma, Forquilhinha, Nova Veneza, Siderópolis e Treviso foram registradas mais de 170 ocorrências até o momento, no entanto nenhuma que se configure em crime. Denúncias podem ser encaminhadas para o 190. 12 ocorrências estão sendo apuradas no momento.