Notícias de Criciúma e Região

Cadê a fiscalização?

Alexandro Willemann da Silva, o Delupo,  comemorou o seu aniversário em alto estilo, junto da esposa Kelly Coan, dos filhos e amigos, em sua fazenda Santa Isabel em Tubarão. Chef Pierri Bortolotto foi responsável pela gastronomia, Breno & Edu fizeram o acústico e Marcello Cabral assinou a produção. Crédito: Divulgação

Família Damiani em festa em Governador Celso Ramos, para comemorar os quatro anos da Bárbara.  Bá é a primogênita da consultora de estilo Damylla e do procurador Marcos Bristot de Farias. Crédito: Divulgação

Final de semana foi marcado pela reafirmação do amor para duas famílias. Daltro e Janes Espíndola, num belíssimo almoço, com direito a reprodução do bolo idêntico ao do casamento, comemoraram Bodas de Diamante com as bênçãos do Padre Chico. São 60 anos de cumplicidade. Edevaldo Raspini e Lilian Bortot celebraram 40 anos de união. Desta relação de propósito, imensamente abençoada por Deus, nasceram a jornalista Carol, o médico David e a administradora, Isabela. Crédito: Divulgação

 

Volta às aulas

O Sindicato das Escolas Particulares impetrou uma Ação Civil Pública na 2ª Vara da Fazenda da Capital para garantir a volta às aulas de forma presencial, seguindo os mesmos protocolos de higiene já utilizados em outros setores.

Cadê a fiscalização?

Feriado chegou e apesar das normativas, sem qualquer fiscalização, faltou o básico, tais como, álcool, aferição de temperatura, uso de máscara, limitação e distanciamento em muitos lugares. As cenas protagonizadas nas praias, principalmente no Rosa, em Imbituba, são uma afronta à sociedade e aos profissionais da área da saúde, frente de batalha na pandemia. Ao poder público, que finge estar com uma venda nos olhos, cabe a fiscalização, ou então, mudança nos decretos.  A pandemia acabou no período eleitoral?

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Holofote

Débora Giassi, aniversariante de 14 de outubro, reuniu a família e amigos num petit comité. No aconchego do lar, usando um lindo dress vermelho, deu início a celebração do seu aniversário. Parabéns!

Muita gente curtiu o feriadão viajando. Chan Collodel e Kami Vicente aproveitaram Gramado, enquanto Rúbia Ramos e Cris Mariot fizeram um tour etílico/gastronômico em São Paulo. Roberto Bernardi e Fabi Crema, assim como Otmar Müller e Marília curtiram o Rio de Janeiro.      

Em Jurerê Internacional, Florianópolis, a PM flagrou e encerrou uma festa numa mansão alugada. O responsável assinou um termo circunstanciado e pagará uma multa de, apenas, R$ 1250,00.

Criciumense Bruno Smielevski, piloto mais jovem do grid da Endurance Brasil, junto de Aldoir Sette venceu a etapa do Velopark na categoria P3.

Imperdível: live realizada pela Unesc com Leandro Karnal, na próxima quinta-feira, dia 15 de outubro,  em comemoração ao Dia dos Professores e Professoras. O escritor, historiador e um dos maiores pensadores da atualidade discorrerá sobre “A educação na contemporaneidade: desafios e avanços. Será a partir das 18h30, ao vivo, no YouTube da Unesc

Reflexão: “Nunca ninguém conseguirá ir ao fundo de um riso de criança” (Victor Hugo)

Você também pode gostar