Notícias de Criciúma e Região

Morre o juiz Waldir Svaisser e comove amigos do mundo jurídico

O Juiz classista da Justiça do Trabalho, Waldir Svaisser, faleceu no final da noite de ontem próximo das 23h30, aos 71 anos. Waldir era muito querido, respeitado e com uma história no mundo jurídico. Aposentado, faleceu em casa ao não resistir a um câncer de Pâncreas. Waldir ira completar 72 anos no dia  01 de novembro. O velório ocorre das 08h até 11h no Crematório Millenium em Içara. Ex-jogador do Metropol, trabalhou também muito tempo na Cecrisa.

a morte do juiz Waldir Svaisser comove amigos do mundo jurídico. Um deles é ex-presidente da OAB, advogado Milton Beck. “O nosso amigo partiu, vai descansar em paz, poucas palavras conseguem traduzir o sentimento deste momento. Waldir, que Deus te proteja e guarde. Lutou intensamente até os últimos dias. Cada qual com a sua fé, guarde os bons momentos e a alegria da vida”, disse.

Waldir Svaisser
Waldir postou em seu instagram, foto com Milton em comemoração aos 70 anos em 2017

Em sua rede social o advogado e também ex-presidente da OAB Criciúma, Robinson Conti Kraemer disse: “E o nosso amigo Waldir Svaisser resolveu nos deixar, partiu para outro plano. Lutou o bom combate, foi guerreiro, mas hoje descansou! Aos familiares e amigos, nossos sentimentos. O que fica é a lembrança de um “cara” espetacular, amigo de infinita grandeza, parceiro, leal, sempre com uma palavra de apoio, divertido… Resumindo, com ele não tinha tempo ruim. Perdemos o convívio dele, mas hoje o céu, por certo, ganhou uma estrela! Tu é “o cara” Waldir, vai com Deus!

Wladir Svaisser
Café com os amigos era um passa tempo e troca de experiência que Waldir rotineiramente. Aqui com o advogado Robinson Conti Kraemer

Para o também ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Criciúma, advogado Luiz Fernando Michalak, Waldir era sempre sorridente, amigo, parceiro e companheiro na jornada. “Ficamos tristes com sua partida. Fique com Deus meu amigo. Nossos sentimentos aos familiares e amigos”, comenta!

“Uma pessoa que amava viver em companhia dos amigos e da família. Temperamento forte e coração doce”, sintetizou o o deputado estadual e sobrinho  de Waldir, Luiz Fernando Cardoso, Vampiro.

 

Waldir em encontro com Michalack e amigos do mundo do direito
Você também pode gostar