NotĂ­cias de CriciĂșma e RegiĂŁo

Workshop vai desvendar a magia do atendimento de excelĂȘncia

Evento acontecerĂĄ no dia 20 de fevereiro, a partir das 19h, no auditĂłrio da ACII

Inspirados pela magia e as melhores prĂĄticas de excelĂȘncia do mundo, o HUB #Içara, a Associação Empresarial e a CĂąmara de Dirigentes Lojistas vĂŁo promover um workshop com insights sobre como encantar e fidelizar clientes para transformar cada interação em uma experiĂȘncia memorĂĄvel. O evento acontecerĂĄ no dia 20 de fevereiro, a partir das 19h, no auditĂłrio da ACII, com o propĂłsito de incorporar prĂĄticas excepcionais de atendimento ao cliente para o sucesso dos negĂłcios na cidade e na regiĂŁo.

O workshop com Rosimeri Vieira vai abrir oficialmente o calendĂĄrio de capacitaçÔes, neste ano, com açÔes conjuntas entre organizaçÔes empresariais de Içara. As empresas associadas a ACII e CDL ou participantes do HUB #Içara terĂŁo a oportunidade de inscrever atĂ© trĂȘs participantes com 100% de desconto. Aos demais, o valor serĂĄ de R$ 59,90. As vagas – e os cupons – sĂŁo limitadas e devem ser adquiridas antecipadamente em https://bit.ly/encantarclientesicara.

Facilitadora do workshop, Rosimeri Ă© psicĂłloga, especialista cognitivo-comportamental, tem formação tambĂ©m em GestĂŁo EstratĂ©gica de Pessoas, Ă© mestre em Administração, MĂĄster Coach, consultora empresarial e professora da Unesc. “Vamos iniciar o ano com estratĂ©gias prĂĄticas para elevar a satisfação do cliente e ampliar a marca do bom atendimento que temos na cidade”, convida o presidente da ACII, Marco AurĂ©lio PĂ©rico GĂłes. “O treinamento constante Ă© a chave para equipes de sucesso”, pontua o presidente da CDL, Paulo Roberto BrĂ­gido.

VocĂȘ tambĂ©m pode gostar