Waguinho Dias confiante em trabalho no Tigre

O Criciúma apresentou de forma oficial na manhã desta quarta-feira, 28, o técnico Waguinho Dias. O novo comandante do Tigre foi anunciado na terça-feira,27, e assistiu no estádio Heriberto Hülse a vitória carvoeira em cima do Oeste pelo placar de 3 a 1, em partida da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A apresentação de Waguinho Dias foi realizada na Sala de Imprensa Clésio Búrigo. Estiveram presentes o presidente Jaime Dal Farra, o vice-presidente de patrimônio, Vilmar Casagrande, e o executivo de futebol, João Carlos Maringá.

Waguinho Dias está confiante no trabalho a ser desenvolvido no Criciúma. “Vocês vão ver uma equipe aguerrida, uma equipe que vai realmente jogar para cima e para frente. Vai buscar o gol intensamente. Vai jogar equilibrada e vai dar orgulho ao torcedor”, acredita o novo comandante carvoeiro.

Após a apresentação ele comandou uma atividade para atletas que não atuaram ou jogaram poucos minutos na vitória contra o Oeste.

Saiba mais

Wagner Santos de Souza Dias é natural de Sumaré (SP) e tem 56 anos. Na carreira ele rodou diversos clubes paulistas, como o União Barbarense, Guarani, Atlético Sorocaba, Portuguesa Santista, entre outros. No passado recente ele treinou o Internacional de Lages, Atlético Tubarão, Marcílio Dias e recentemente estava no Brusque. Em 2017 ele foi campeão da Copa Santa Catarina com o Tubarão e na atual temporada levou o Brusque ao título da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

#Criciúma, #waguinho dias, futebol, home_destaque, tigre