[VÍDEO] Campanha arrecada cerca de meio milhão e Sd Esmeraldino ganhará novo lar

Meta inicial era a construção de uma edícula nos fundos da residência de sua mãe

As arrecadações para construção de uma edícula, recebidas pelo Pelotão da Solidariedade, para o Soldado Jefferson Luiz Esmeraldino superaram as expectativas. A família irá utilizar o valor para compra de uma nova residência para o policial. A ação visa prover melhores condições para atender as necessidades decorrentes das sequelas de um tiro sofrido por ele durante a ação criminosa, que resultou no assalto ao Banco do Brasil na noite do dia 30 de novembro do ano passado.

A meta inicial da campanha Pelotão da Solidariedade era arrecadar cerca de R$200 mil e o valor recebido foi de R$431.776,79. “Com a graça de Deus conseguimos atingir a meta e podemos procurar outro imóvel com mais proteção e segurança para ele. Só temos a agradecer a todos” ressalta a mãe.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Segundo a mãe de Esmeraldino, Sandra Aparecida Nunes, a casa que a família reside, em Tubarão, fica localizada em um bairro de intenso tráfico de drogas. Familiares já receberam ameaças referente ao estado de saúde do militar. “Já falaram para meu outro filho que o tiro deveria ter acertado a cabeça dele”, conta Sandra.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.