Notícias de Criciúma e Região

Vamos ajudar? Família busca voluntários para pedágio solidário de Pietro

Interessados em participar podem entrar em contato pelo whatsApp (48) 9 9173 2480

A família do pequeno Pietro, de três anos, precisa de voluntários para auxiliar no pedágio solidário, programado para o próximo sábado, 9, pela manhã, em vários pontos de Criciúma. O valor arrecadado será para dar continuidade ao tratamento do pequeno, que possui anomalia vascular congênita, trata-se de uma malformação venosa na perna esquerda.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Estamos com muita dificuldade de arrecadar recursos para o tratamento do Pietro. Onde mesmo com a ajuda de muita gente, ainda estamos muito longe do valor necessário para o tratamento, inclusive não temos dinheiro o suficiente para a próxima ida a São Paulo. Porém, teremos uma oportunidade muito boa de arrecadar um valor que fará toda a diferença na campanha, que é o pedágio, mas para isso precisamos de muitos voluntários, para podermos estar no máximo de pontos possível”, comenta, Gisele de Jesus de Castro Farias, mãe do menino.

Interessados em participar podem entrar em contato pelo  WhatsApp (48) 9 9173 2480.

Tratamento em São Paulo

Após o diagnóstico, os pais de Pietro, passaram a buscar tratamento na região, mas a solução surgiu por meio de um hospital em São Paulo (SP), que possui uma equipe médica especialista em anomalias vasculares. No total, a família precisa de R$ 150 mil. “O valor será para os pré- exames, passagem aérea, hospedagem, alimentação e demais custos do tratamento”, informa Gisele.

Ainda segundo a mãe, a doença não tem cura, sendo que Pietro sofre fortes dores constantemente e caso o procedimento não seja feito com urgência, os riscos são grandes para desenvolver embolia pulmonar e trombose.

Vamos ajudar

Você também pode fazer sua doação pela chave PIX:  48991879867 – Gisele J Castro Farias (Mãe) ou pelo Banco Pan: AG.:0001/ conta: 010366963-0 -Gisele J Castro Farias (Mãe)- 052.976.819-44.  Ou pela  vaquinha virtual. Conheça um pouco mais sobre a história no @juntospelopietro

 

Pais fazem campanha para tratamento de filho com anomalia congênita

Você também pode gostar