Notícias de Criciúma e Região

Vakinha para o translado do corpo de criciumense morto em Londres é encerrada

Mãe do jovem conseguiu o restante do valor junto a empresa onde ele trabalhava

Familiares do criciumense Gabriel Santiago, de 27 anos, vítima de acidente de trânsito na última terça-feira, dia 19, em Londres, cessaram a arrecadação de dinheiro. O valor tinha como objetivo arcar com os custos do translado do corpo para Criciúma.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A irmã de Gabriel, Camila Santiago, informou que a mãe do jovem e sua esposa, que estão em Londres, conseguiram o restante do valor junto a empresa na qual ele trabalhava. “Ainda não sabemos o valor que elas possuem em mãos, mas desde já agradecemos toda a ajuda e colaboração de todos. Estamos agora no aguardo dos trâmites para o translado”, disse ela.

Gabriel trabalhava como motoboy e foi para o país realizar o sonho de morar fora e conseguir ajudar a família no Brasil. Ontem, 21, amigos e colegas de profissão se reuniram com motos e flores na junção entre a Mitcham Lane e Aldrington Road, local do acidente, onde prestaram homenagem.

Minuto de silêncio

Na partida desta sexta-feira, entre o Criciúma e Blumenau, no Heriberto Hulse será feito um minuto de silêncio em homenagem à Gabriel.

Criciumense morto em acidente em Londres é homenageado; veja vídeo

Família de criciumense morto em acidente em Londres pede ajuda para trazer corpo

Você também pode gostar