TV Litoral Sul estará ao vivo na CasaPronta Criciúma

A partir desta quarta-feira, 18 as atenções de Criciúma e região estarão voltadas à CasaPronta, feira consolidada como referência em Santa Catarina referente aos ramos da construção, decoração e mobiliário. Mais uma vez, o evento contará com estrutura diferenciada no Pavilhão José Ijair Conti e a organização espera que 70 mil pessoas passem pelas exposições até domingo, 22.

A TV Litoral Sul por meio do Canal 20 e do portal https://portallitoralsul.com.br, também estará presente ao vivo para acompanhar todo o evento. “Nosso estande está localizado na entrada da feira, onde faremos flashes mostrando todas as novidades dos expositores. Além disso, hoje a partir das 19h30, será feita a transmissão da abertura oficial”, revala o diretor da TV Litoral Sul, Sandro De Mattia, que comenta ser parceiro da CasaPronta há cinco edições.

Nesta 15ª edição, aproximadamente 220 empresas expositoras estarão apresentando produtos e serviços, tendo em vista tanto o consumidor final quanto lojistas dos segmentos envolvidos.

“A feira é uma grande oportunidade para encontrar uma grande diversidade de opções no mesmo espaço, contando com o que há de melhor no mercado. Já se tornou tradicional na cidade e se consolidou como a maior feira do setor de Santa Catarina”, fala satisfeita Jaqueline Backs, diretora da NossaCasa Feira & Eventos, organizadora da CasaPronta.

Oportunidade de negócios e opção de lazer

Além do incentivo aos negócios, o evento também é uma opção de lazer para toda a família, já que a estrutura conta com espaço de alimentação, música ambiente, além das várias atrações dos estandes, incluindo, por exemplo, novidades tecnológicas.

Expondo pela primeira vez na CasaPronta, Alexander Cechinel da Cechinel Reformas e Pinturas, traz para a feira uma técnica conhecida como concreto aparente, onde segundo ele conquistou seu espaço dentro e fora das residências. “Trata-se de uma massa pigmentada que utiliza uma cera importada 100%impermeável. Além da estética, beleza, funcionalidade, possui fácil manutenção e investimento acessível”, garante. Pode ser utilizadas em lavabos, muro, fachadas de prédios entre outros ambientes. “É a beleza do concreto polido ou do porcelanato, sendo que durante a aplicação, é possível definir a textura do material”, informa Cechinel.

Esquadrias em PVC, em alumínio e a fachada Glazing (envidraçada). Estes produtos são as apostas Betha Esquadrias para conquistar novos clientes. “Apostamos muito na qualidade de nossos produtos, pois são de alto padrão e acreditamos que os clientes irão se surpreender”, aposta o sócio- proprietário, Marcos Araújo.

Com um espaço bem mais amplo de 96metros quadrados, a Touch Automação, retorna a CasaPronta e irá apresentar toda a estrutura em automação residencial. “Iremos oferecer muita praticidade e conforto ao cliente. No ano passado conseguimos fomentar muitos negócios e para esta edição temos certeza novamente de sucesso”, fala otimista o proprietário Guilherme Ribeiro.

Os designers desenvolvidos em formato pequeno na cerâmica estarão presentes na Casa Pronta, pela Pierini Revestimentos. “Contamos com mais de 100 modelos de revestimentos e pisos nos tamanhos 6,5×26 cm, 12,5×26 cm, 20×20 cm e 30×30 cm e vamos apresentar alguns deles na feira. Participamos de todas as edições do evento e em todos os anos garantimos bons negócios”, fala satisfeito o sócio- proprietário da empresa, Estevão Pierini.

Horário

Os portões do José Ijair Conti estarão abertos das 17 às 22 (de 18 a 20/10 – quarta a sexta-feira), das 14h às 22h no dia 21 (sábado), e das 14h às 19h no dia 22 (domingo). O valor do ingresso é R$ 5,00 e crianças até 12 anos contam com entrada livre.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.