Notícias de Criciúma e Região

“A tristeza do torcedor se estende para nós”, diz Tencati após empate com o JEC

Tigre empatou com o Joinville com um gol contra

O torcedor carvoeiro saiu triste do Majestoso na noite deste domingo, dia 12, após o empate do Criciúma com o Joinville. O Tigre terminou a partida no 1 a 1 graças a um gol contra do jogador André Baumer, do Joinville.

“A tristeza do torcedor se estende para nós. Mais do que ninguém precisamos estar com a vitória próxima de nós. Estamos tristes, a gente gosta de vencer e não de perder ou empatar, mas só vamos sair dela com sabedoria. Tivemos vários momentos difíceis ano passado no Catarinense e no Brasileiro, mas conseguimos superar. Vamos buscar isso agora, precisamos reagir”, relatou o técnico do Criciúma, Cláudio Tencati. 

Ao avaliar o desempenho dos jogadores na partida válida pela sétima rodada do Campeonato Catarinense 2023, Tencati disse que o time não está “acertando o pé”, mas defende a vontade dos jogadores em buscar a vitória.

“Os jogadores não estão demonstrando definição, mas isso passa por outros processos que temos que analisar. Se pegarmos todos os jogos do Criciúma e se alguém citar um jogo que ele não teve o comportamento de buscar a vitória eu rasgo meu diploma como treinador, penduro meu apito, entrego meu boné e vou embora.  Eu desafio qualquer um a falar a respeito disso. O futebol é feito de fases”, frisou.

O próximo compromisso do Tigre será nesta quarta-feira, dia 15, às 19 horas, contra o Camboriú, no Estádio das Nações, em Balneário Camboríu.

Você também pode gostar