Tranquilo, Luciano Almeida projeta estreia na Copa SC

Auxiliar comanda o Tigre durante suspensão do técnico Paulo Baier

Na estreia do Criciúma na Copa Santa Catarina e no primeiro jogo com torcida desde o início da pandemia, que será contra o Hercílio Luz, nesta quarta-feira, dia 15, às 19h30, no Estádio Heriberto Hülse, quem comanda os atletas carvoeiros é o auxiliar técnico, Luciano Almeida. Isso acontece porque o técnico do Tigre, Paulo Baier, cumprirá dois jogos de suspensão, de quando estava no Próspera e foi expulso em jogo contra o Avaí.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Para o auxiliar, o fato de comandar o Time Carvoeiro não aumenta a sua responsabilidade. “Para mim é normal, a responsabilidade continua sendo a mesma”. Luciano ainda reforçou que não vê maiores problemas em substituir o treinador. “Será bem tranquilo. Porque trabalho no dia a dia com esses atletas”, afirma.

Sobre a volta do torcedor, o auxiliar não escondeu a satisfação em poder participar desse momento. “Estou feliz por estar na beira do campo, ainda mais com a torcida do nosso lado”.

A última partida com público no estádio Heriberto Hulse aconteceu no domingo, dia 8 de março de 2020, no empate em 0 a 0 entre Criciúma e Figueirense, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense 2020. Na oportunidade, 4.621 torcedores se fizeram presentes. Passados mais de um ano e seis meses, 5.790 pessoas podem se fazer presente nas arquibancadas, ocupando 30% da capacidade total do Majestoso.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.