Regras definidas para retorno da torcida ao Heriberto Hülse

Publico deverá apresentar comprovante de vacinação ou teste negativo para assistir ao jogo de estreia na Copa Santa Catarina

Após um ano e seis meses, o Estádio Heriberto Hülse voltará a receber público. O último jogo do Criciúma em casa com torcida foi no dia 8 de março de 2020, diante do Figueirense, pelo Campeonato Catarinense, com 4,2 mil torcedores. Para o retorno da torcida carvoeira ao Majestoso, dentro das normas de prevenção a Covid-19, nesta quarta-feira, dia 15, às 19h30min, contra o Hercílio Luz, pela Copa Santa Catarina, uma entrevista coletiva foi concedida pelo clube na manhã desta terça-feira, dia 14. A liberação da torcida é exclusiva para as competições organizadas pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Foto: Marcelo De Bona

 

O torcedor que deseja assistir à partida de estreia do Tigre na Copa Santa Catarina, deverá apresentar o cartão de vacinação com as duas doses da vacina contra Covid-19 aplicadas, ou a vacina de dose única, feita há ao menos 14 dias. Outra opção é apresentar o teste negativo, realizado nas últimas 72 horas antes da partida, ou pesquisa de Antígeno de SARS-Cov-2 por Swab realizado.

Distanciamento e uso de máscara

Será permitido somente 30% da capacidade de público nos estádios, respeitando o distanciamento mínimo de 1,5 metros, com fiscalização. Será obrigatório o uso de máscara e o torcedor deve permanecer sentado durante toda a partida.

“O decreto prevê que se for do mesmo grupo familiar, podem sentar próximos. O clube pode ser punido, assim como o torcedor, se desrespeitar as regras ou falsificar documentação de testes ou vacina. Por isso, pedimos a compreensão de todos. Se não houver o cumprimento dessas regras, pode ser que a gente não tenha um segundo momento para receber público nos estádios”, explica o diretor administrativo do Criciúma, Paulo César Bitencourt.

Ingressos

Os ingressos serão vendidos de forma online pelo site Minha Entrada. Nesta terça-feira, dia 14, a partir das 13 horas, até às 21 horas, as entradas serão comercializadas na secretaria do Majestoso. O ingresso será nominal e intransferível.

Os portões serão abertos duas horas antes do início da partida para não haver aglomeração. “Pedimos que o torcedor venha muito antes ao estádio. O evento será teste. Se a gente conseguir êxito, pode acontecer uma abertura para que o Campeonato da Série C possa ter público, que é o que nos interessa”, explica Vitor Marcelo, Gerente de Marketing do clube.

Valores dos ingressos:

  • Arquibancada R$ 50;
  • Cadeiras R$ 120;
  • Sócios torcedores em dia com a Secretaria até 31/8, acesso livre com a apresentação da carteirinha;
  • No dia do Jogo, dia 15, a Secretaria e a loja do Clube ficarão fechadas;
  • Proibido a venda para menores de 12 anos.
Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.