Notícias de Criciúma e Região

Traficante é preso e mais de nove quilos de cocaína são apreendidos pelas Polícias Rodoviária Federal e Civil na região

A Policia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá/SC, efetuou na tarde de ontem a prisão de um homem de 45 anos, pela prática do delito de tráfico de drogas.

Os policiais civis receberam informações de que um indivíduo que trabalhava em um aplicativo de transporte de passageiros estaria traficando entorpecentes em sua residência e também teria deixado parte da droga escondida na casa de familiares.

Com as informações, uma equipe coordenada pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa, deslocou-se até a casa suspeita, onde o entorpecente havia sido deixado pelo homem.  No local, com autorização do morador, foi localizado 118 invólucros de substancia conhecida como cocaína.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Segundo o morador, o suspeito havia acabado de deixar a droga no local e teria saído com o veículo que trabalha no transporte de passageiros.

Os agentes localizaram o automóvel estacionado, e realizaram a abordagem no momento que o investigado iria ingressar no carro, sendo localizado com ele uma porção de cocaína, indicando provavelmente que iria fazer uma entrega.

Diante da situação o conduzido foi encaminhado a Divisão de Investigação Criminal, onde foi autuado em flagrante por trafico de drogas.

Mais de nove quilos de cocaína são apreendidos em Maracajá 

Na última terça-feira, por volta das 20h, policiais rodoviários federais realizavam ronda na BR-101, em Maracajá, quando abordaram um automóvel Renault Clio branco, com placas de Içara, ocupados por dois homens. O condutor, de 30 anos e o passageiro, de 23 anos, ficaram extremamente nervosos, o que chamou a atenção dos policiais.

Os agentes realizaram uma busca no veículo e encontraram no porta mala uma mochila contendo 9,3 kg de cocaína e R$ 4.700,00 em dinheiro. Segundo os suspeitos, a droga seria entregue em Criciúma.

Os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Polícia Civil de Araranguá. O veículo ficou retido na PRF após ser autuado porque o motorista não era habilitado e o licenciamento estava vencido.

Você também pode gostar