Homem é preso com drogas e mais de R$ 5 mil em abordagem policial

Uma guarnição policial havia recebido denúncias de populares quanto a movimentação de usuários de crack em uma residência na Rua Aldocio Eliseu Demétrio, na Vila Manaus, em Criciúma. Segundo as informações, o morador seria proprietário de um automóvel GM/Corsa Hatch. Neste sábado, 11, por volta das 16h, os policiais militares estavam em rondas pelas proximidades e avistaram um morador do imóvel saindo no veículo mencionado, assim, de posse das denúncias, a guarnição deu encaminhamento para iniciar a abordagem do veículo.

O automóvel só parou na Av. Dos Italianos, no bairro Santa Augusta, todavia durante o deslocamento foi dispensado do veículo, em movimento, alguns embrulhos contendo crack, os quais foram posteriormente localizados.

Realizada a abordagem do motorista, encontrou-se R$ 5.250 no bolso da camisa e uma pedra de crack, já na porta do veículo foi encontrado um embrulho preto e dentro uma pequena quantidade de crack.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Perguntado sobre a origem da droga, o suspeito disse que nada sabia e que não era dele. Na sequência foi efetuada a prisão do abordado pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais indagaram se havia mais alguma droga na residência do homem, o qual respondeu que não tinha mais nada de drogas em sua casa, e que poderia revistá-la.

Os policiais foram até a residência do acusado e no local encontraram sua esposa que também autorizou a entrada no imóvel, além disso revelou a prática do crime de tráfico pelo marido, contando detalhes sobre toda a negociação das drogas, porém disse que não tinha mais drogas no imóvel.

Foi utilizado o cão de faro no local e nenhum outro material ilícito foi encontrado. Ao fim, totalizou-se 22,5g de crack, e o preso foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.