Anúncio

Tigre assume a terceira posição de seu grupo no Brasileirão da Série C

Em noite de estreia do novo técnico, o Tigre vence o Londrina por 2 a 1 em casa e retorna ao G4 do Grupo B do Brasileirão da Série C. A partida marcou o início do returno e foi disputada no estádio Heriberto Hülse, com portões fechados.

Com um sistema defensivo organizado, um meio de campo esforçado e um ataque que passou a funcionar na etapa final, o time carvoeiro comandado pela primeira vez por Itamar Schülle, enfim reencontra a vitória na competição.

Anúncio

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O primeiro tempo foi marcado por muitas faltas e atendimentos médicos aos jogadores em campo, após lances mais bruscos nas disputas de bola, com poucas chances de gol para o Tigre, mas também sem muito trabalho para os defensores carvoeiros.

Os gols da partida foram marcados no 2º tempo, duas vezes pelo centroavante Michel, aos 16 e aos 20 min para o Tigre. Aos 42min o Londrina diminuiu com Carlos Henrique e esboçou uma pressão nos minutos finais, mas não foi suficiente para buscar o empate.

Com esta vitória o Tigre deixa a 5ª posição e ultrapassa o próprio Londrina, que cai para a 4ª posição e o Criciúma chega aos 15 pontos e assume a 3ª colocação do grupo B. O próximo compromisso carvoeiro é diante do Boa Esporte, fora de casa, no próximo domingo.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.