Notícias de Criciúma e Região

Técnico é demitido após cabeçada em bandeirina durante partida

A Desportiva Ferroviária anunciou a demissão do técnico Rafael Soriano, após ele ter acertado uma cabeçada na bandeirinha Marcelly Netto

A Desportiva Ferroviária anunciou a demissão do técnico Rafel Soriano após ele agredir uma bandeirinha com uma cabeçada. A agressão ocorreu no intervalo da partida da equipe contra o Nova Venécia no domingo, dia 10, pela quartas de final do Campeonato Capixaba.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O técnico, após o termino do primeiro tempo, partiu para cima do trio de arbitragem. Ele estava revoltado porque o árbitro Arthur Gomes Rabelo encerrou a primeira etapa antes que a equipe da Desportiva pudesse cobrar um escanteio.

Após bastante reclamação, ele acertou uma cabeçada na auxiliar Marcielly Netto. Na hora, o árbitro expulsou o técnico. Rafael negou que tenha dado uma cabeçada na auxiliar.

O Nova Venécia venceu a partida pelo placar de 3 a 1 e se classificou para a semifinal da competição, eliminando a Desportiva. Veja o vídeo:

 

Agressão ocorreu no intervalo da partida – Vídeo: TVE

Veja a nota completa da Desportiva:

A Desportiva Ferroviária vem a público informar que repudia toda e qualquer tipo de violência, seja física, verbal, moral ou emocional, principalmente contra mulheres, e nos solidarizamos com a assistente de arbitragem Marcielly Netto, nos colocando à disposição para aquilo que for necessário.

Informamos também que , diante do ocorrido, o treinador Rafael Soriano foi desligado do clube.

 

Você também pode gostar