Notícias de Criciúma e Região

Sequestro em Braço do Norte acaba com três mortes na Serra Catarinense

Um sequestro de uma mulher de 63 anos na madrugada desta sexta-feira (29), em Braço do Norte teve seu  desfecho com um confronto entre criminosos e policiais na serra catarinense. Um veículo KA de cor branca com quatro homens seguiu em direção a Serra com a vítima, que foi liberada somente em Bom Jardim da Serra e, logo já fez contato com a Polícia Militar, que solicitou apoio de todas as guarnições da região para montar um cerco.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Por volta das 3h da madrugada, um veículo suspeito foi identificado passando por um posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na cidade de Painel. Imediatamente, os agentes iniciaram a perseguição aos criminosos, que segundo informações da mulher, estariam armados.

Já na BR-282, próximo ao Trevo de Índios, o veículo perdeu o controle e acabou batendo no muro de proteção da estrada. Três sequestradores fugiram a pé e um deles foi preso no ato. Dentro do carro foi encontrada uma arma.

A PM, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou uma grande operação e, pela manhã, localizou os fugitivos em Lages, que se encontravam armados. Os sequestradores iniciaram confronto, houve troca de tiros e três foram mortos, sendo duas armas apreendidas. A vítima não sofreu ferimentos, mas chegou a ser conduzida até o hospital de Lages. Ela já foi liberada e a família comunicada.