Semana de festa no Próspera

O ano de 2018 tem sido muito especial para a equipe do Esporte Clube Próspera. Depois de iniciar a reformulação no Estádio Mário Balsini e reforçar o time de profissionais para tocar o administrativo, o futebol e a categoria de base, o Time da Raça entra em uma semana muito especial. Na próxima quinta-feira, 29 de março, a equipe completa 72 anos de história, com a certeza de que está no caminho certo para brilhar de novo no futebol Catarinense.

No dia do aniversário, algumas pessoas que participaram da equipe vão estar no Mário Balsini, também como o ex-presidente da equipe, Celso Tadeu de Menezes, para assoprar as velas e desejar vida longa ao time. “É um pouco do que a gente pode fazer, porque o Próspera é o que é hoje por tudo o que todo mundo fez no passado. Ele é conhecido porque honraram a camisa deste time dentro e fora de campo”, ressalta o presidente do clube, Dorval Arriola Rodrigues.

Já no sábado, dois jogos também vão marcar a data. “O futebol é o grande chamativo do público e já convidamos para participarem e comemorar junto conosco esta festa”, destaca o presidente. O primeiro confronto acontece às 15 horas; e o segundo às 16h30, com pessoas que fizeram história no clube.

O Time da Raça vai anunciar em breve o novo plano de sócios, que promete aproximar ainda mais o torcedor da equipe. “Será um atrativo especial e tenho certeza que todo mundo vai querer fazer parte. Só posso adiantar de quem for sócio terá muitas vantagens”, destaca o conselheiro do clube, Michel Silveira.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.