Notícias de Criciúma e Região

Segundo Defesa Civil, deterioração de parafuso foi o motivo de rachaduras em loja do Angeloni

Uma parte da praça de alimentação dos Supermercados Angeloni da Avenida Centenário, em Criciúma, onde funciona um restaurante foi isolada nesta manhã, 16, pela defesa civil de Criciúma. O motivo foi o aparecimento de rachaduras nas paredes durante o último domingo.

No supermercado ninguém quis falar sobre o assunto, mas segundo o coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Criciúma, Dioni Pereira de Borba, houve o rompimento da parte metálica de sustentação do piso superior movimentando a estrutura.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

“A princípio o motivo foi a deterioração de um único parafuso metálico, sendo que o restante da estrutura está intacto”, garantiu. Ainda segundo, ele o engenheiro fez avaliação prévia com laudo de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART).

Todo o supermercado está funcionando normalmente.

>Cobertura especial, saiba tudo sobre coronavírus

Em nota enviada pela Rede Angeloni ao Portal Litoral Sul, nesta terça-feira, 17, informa que:

“Devido ao rompimento de peça em região interna da estrutura metálica da edificação da Loja da Avenida Centenário, na Avenida Centenário, parte da praça de alimentação e setor de eletro tiveram sua utilização temporariamente suspensa. É importante esclarecer que a área atingida recebeu imediatamente ajustes de estabilização e a loja não apresenta qualquer risco, estando em funcionamento normal. Os reparos estão em andamento, e o espaço isolado, após a avaliação da equipe de engenharia, será integralmente liberado, com total segurança para todos os que transitam no local. Continuamos à disposição.”

Você também pode gostar