Notícias de Criciúma e Região

Secretaria da Educação se manifesta sobre aluna esfaqueada em Criciúma

Caso aconteceu na noite dessa sexta-feira, dia 24, no bairro Mina do Mato

Após o caso em que uma adolescente, de 16 anos, foi esfaqueada por outra aluna dentro de uma escola de Criciúma, a Secretaria de Estado da Educação emitiu uma nota sobre o ocorrido. Na nota a Secretaria diz que repudia qualquer ato de violência e que na segunda-feira, dia 27, psicólogos e assistentes sociais estarão na escola.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira, dia 24, no bairro Mina do Mato, por volta das 21 horas. A escola é da rede estadual de ensino. A vítima levou uma facada na região do tórax e foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Acompanha a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado da Educação, por meio da Coordenadoria Regional de Educação de Criciúma, está apurando as informações sobre uma agressão que ocorreu em uma escola no município de Criciúma.

Os profissionais do Núcleo de Atenção e Prevenção à Violência da Escola, incluindo dois psicólogos e dois assistentes sociais na região de Criciúma, estarão na escola na segunda-feira para fazer o acolhimento dos alunos e reforçar as ações conscientização contra a violência junto à comunidade escolar.

A secretaria repudia qualquer ato de violência e trabalha para que as escolas sejam ambientes cada vez mais acolhedores e inclusivos.

Leia mais:

Adolescente é esfaqueada por outra aluna em escola de Criciúma

Você também pode gostar