Salvaro assume Prefeitura pela terceira vez e foca no enfrentamento a pandemia

Dono de uma longa trajetória política, iniciada na Câmara de Vereadores de Siderópolis, o prefeito reeleito de Criciúma Clésio Salvaro começa hoje seu terceiro mandato a frente da gestão municipal, sendo acompanhado pela segunda vez pelo vice-prefeito Ricardo Fabris. A posse de ambos ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 1⁰, na sessão solene da Câmara de Vereadores de Criciúma, realizada no Teatro Elias Angeloni.

O evento teve a presença restrita. O local, com capacidade para mais de 700 pessoas, recebeu cerca de 100 convidados, entre familiares e profissionais da imprensa.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O primeiro pedido de Salvaro foi para que todos os presentes ficassem em pé, por um minuto, em homenagem às vitimas e familiares dos 211 mortos pela Covid-19 no município. Em seu discurso, após uma longa lista de agradecimentos, o prefeito destacou o enfrentamento a pandemia e pregou o bom senso. “A vida sempre em primeiro lugar e nestes dias difíceis iremos continuar avançando”, salientou.

Relembrou as posses não realizadas de Décio Góes e a sua, por problemas judiciais na época, em 2012. Salvaro enfatizou que sua gestão está focada nas estratégias de prevenção e no aguardo da vacina, prometeu ainda que todos os criciumenses serão vacinados.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.