Anúncio

Anselmo Freitas assume o Criciúma após renúncia de Jaime Dal Farra

Esse acontecimento já era dado como certo para o primeiro dia do ano de 2021, mas se tratando de Criciúma Esporte Clube e do que foi o 2020 do clube, era preciso aguardar a confirmação, e ela veio através de um comunicado oficial divulgado nesta sexta-feira, dia 1.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Anúncio

Em tese, o comunicado informa que Jaime Dal Farra renunciou o cargo de presidente e assinou o distrato da Gestão de Patrimônios (GA) com o Criciúma Esporte Clube, dessa forma o Tigre volta a ter gestão própria, sob o administração de Anselmo Freitas, que passa a ser presidente a partir do dia de hoje. Além disso, a GA devolveu o clube com todas as contas em dia e deixou o clube com todos seus atletas das categorias de base de forma integral.

Diferente do que foi anunciado anteriormente, o vice-presidente de Finanças, Valcir Mantovani e o vice-presidente de Patrimônio, Valmir Casagrande, não renunciaram ao cargo, dessa forma, o único vago no alto escalão administrativo, é o de vice-presidente administrativo, anteriormente ocupado por Anselmo Freitas.

Além da convocação de eleição para o cargo vago, Anselmo Freitas deve divulgar nos próximos dias os nomes de mais integrantes da sua equipe de trabalho. Para 2021, o Criciúma tem até agora os seguintes profissionais confirmados na administração:

  • Anselmo Freitas – Presidente
  • Valcir Mantovani – Vice-presidente de Finanças
  • Vilmar Casagrande – Vice-presidente de Patrimônio
  • Valdeci Rampinelli – Diretor de Futebol
  • Wilson Vaterkemper – Diretor da Categoria de Base
  • Sergio Marcos Lopes – Coordenador Geral da Categoria de Base

Confira a carta de despedida do ex-presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra:

Desejando um feliz 2021 aos torcedores do Criciúma Esporte Clube, quero aqui agradecer a todos que nesses últimos cinco anos estiveram comigo no clube. Tive a honra de dirigir o maior time de Santa Catarina e o clube que sempre fez meu coração bater mais forte.
 

Com toda a certeza foi motivo de orgulho e um enorme privilégio em minha vida estar à frente do Criciúma nesse período. Tive também a satisfação de conviver com pessoas que se dedicaram muito ao nosso time: os funcionários, os prestadores de serviços, os parceiros, os atletas, as comissões técnicas, a diretoria, o Conselho Deliberativo, a imprensa esportiva, e principalmente os torcedores do Tigre. Muito obrigado. Vou levar vocês no meu coração. Mesmo nos momentos mais delicados, muita gente esteve ao meu lado pelo amor que nos une, que é o nosso Tigrão.

Quero desejar para a nova diretoria ótima sorte e que os ventos soprem a favor e tragam grandes resultados e títulos. Para nossa torcida, desejo muitas alegrias, e que, em breve, se Deus quiser, possamos lotar nosso estádio e apoiar nosso time das arquibancadas.

Muita saúde sempre e que 2021 seja um ano de muitas felicidades para todos.

 

Jaime Dal Farra, ex-presidente do Criciúma Esporte Clube

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.