Sábado Mais reforça boas expectativas para Dia das Crianças

Comércio estará aberto das 9 horas às 17 horas, sem fechar ao meio-dia

O último fim de semana antes do Dia das Crianças tem horário estendido em Criciúma. Em mais uma edição do Sábado Mais, os lojistas se preparam para as tradicionais vendas de última hora. Lojas de roupas, acessórios, calçados e brinquedos devem ser as mais procuradas. O comércio estará aberto das 9 horas às 17 horas, sem fechar ao meio-dia.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A expectativa, de acordo com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) de Santa Catarina, é que o incremento no faturamento durante o período seja de 4% e o tíquete médio, de R$ 150. O otimismo é atribuído ao avanço da vacinação contra a Covid-19 e à retomada dos investimentos na produção de bens de consumo.

Para o presidente da CDL de Criciúma, Tiago Marangoni, esta é mais uma oportunidade para o varejo retomar seu crescimento. “A pandemia ainda existe e os cuidados continuam sendo tomados, mas as pessoas estão um pouco mais seguras para irem às ruas, comprar, aproveitar um momento em família. Convidamos os criciumenses a prestigiarem o nosso comércio neste Sábado Mais. As lojas estarão preparadas para atendê-los, oferecendo segurança e boas alternativas de compra”, enfatiza.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.