Notícias de Criciúma e Região

Renúncia do presidente do PSL de Criciúma surpreende partidários e abre caminho para novo rumo da sigla

Uma mensagem no grupo dos partidários do PSL de Criciúma no início da manhã desta sexta-feira pôs fim num mandato de menos de uma semana do Dr. Alisson Pires, na presidência do partido.

Redigido ontem e compartilhado hoje, a mensagem trás as justificativas para a renúncia e a partir de uma reunião da executiva do partido serão definidas as próximas ações e a escolha de quem irá assumir o cargo vago, conforme informações de Pires. As decisões das lideranças da sigla podem encaminhar novos rumos para o partido.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Confira abaixo o comunicado de renúncia do Dr. Alisson Pires:

Olá família PSL, bom dia!

Desde a homologação da nova executiva, dia 02, até hoje, tenho vivido dias intensos…

O objetivo era estar envolvido mais intensamente na construção de um projeto inovador para a Cidade, ouvindo e aglutinando todos os segmentos. Sempre falei em fazermos do PSL Criciúma um partido, acima de tudo, simpático.

Além disso, minha vida particular e profissional desde o início da Pandemia tem me exigido muito, pois estou na linha de frente do enfrentamento, faço parte do grupo de crise Covid-19, sou líder médico do hospital Unimed, professor do curso de Medicina da Unesc e coordenador da Saúde Coletiva do curso tendo que refazer todo o projeto de retomada das aulas práticas (ontem fiquei até tarde da noite em reunião nesse sentido)…

Dito isso, precisei tomar uma decisão, que é a minha Renúncia da Presidência do Partido Social Liberal de Criciúma.

Procurarei ajudar o partido dentro de minhas possibilidades e dedicar-me-ei única e exclusivamente à minha pré candidatura a vereador (o que ainda estou refletindo).
Quero agradecer pela confiança e pela compreensão de todos.

Um grande abraço.

A reportagem tentou contato com o vice-presidente do partido Jeferson Monteiro e com o vereador o pré-candidato a prefeito Júlio Kaminski, mas não obteve retorno até o momento da publicação da matéria.

Você também pode gostar