Quatro equipes dividem a liderança do Praião 2018

A segunda rodada do Praião 2018 terminou com quatro equipes mantendo o 100% de aproveitamento na competição. Brasil Pedreira, Construtora Massiroli/Treviso, Tocantins e E.C. Praia venceram a segunda seguida e somam seis pontos na tabela de classificação, com vantagem para o Brasil Pedreira, que nos critérios desempate fica com a primeira posição. Já o Sete de Setembro/Renascer, Ajax/Gráfica GM e São Cristóvão ainda não somaram nenhum ponto e estão entre os últimos do campeonato.

No sábado, no jogo que teve transmissão ao vivo na TV Litoral Sul e www.portallitoralsul.com.br, o Tocantins venceu os Garotos da Bola, pelo placar de 1 a 0. O Tocantins e os Garotos da Bola fizeram um jogo equilibrado com poucas chances de gols e muita marcação das duas defesas. O primeiro tempo terminou no 0 a 0. Na segunda etapa, as duas equipes procuraram mais o ataque com os Garotos da Boa se arriscando mais e parando na defesa adversária. Numa bola roubada de bola, ainda na defesa, o Tocantins acelerou o contra-ataque e Vitor Hugo aproveitou para fazer o gol da vitória. No segundo jogo, o União da Praia e o São José ficaram no 0 a 0 com muito equilíbrio na disputa. As duas equipes somaram o primeiro ponto no campeonato.

Na manhã de domingo, o Atlético Pedreira não tomou conhecimento do Rui Barbosa que vinha de uma vitória por goleada, e venceu por 4 a 1. O Atlético abriu logo 2 a 0 com gols de Diegão e Enrique. O Rui Barbosa descontou em cobrança de pênalti através de Dael. Na segunda etapa, o time do bairro Pedreira consolidou a vitória com mais dois gols, um marcado por Moisés e outro com Dudu. No outro jogo da manhã, o E.C. Praia confirmou o favoritismo diante do São Cristóvão e fez 5 a 0. Gols marcados por Maicon Ermo, Marcel, Dirceu, Guilherme e Filipp.

Nos jogos de domingo à tarde, Construtora Massiroli/Treviso e Ajax/Gráfica GM realizaram um duelo acirrado com vantagem da Construtora Massiroli por 1 a 0.  A equipe de Treviso, após estabelecer a vantagem no placar se fechou na defesa e garantiu o resultado. O Ajax teve uma grande oportunidade de empate em cobrança de penalidade, que foi desperdiçada. Fechando a rodada, o Brasil Pedreiras passou pele Sete de Setembro, por 2 a 0, com gols de Andrei e Beto Cachoeira.

Resultados – segunda rodada

Garotos da Bola 0 x 1 Tocantins

São José 0 x 0 União da Praia

Atlético Pedreira 4 x 1 Rui Barbosa

São Cristóvão 0 x 5 E.C. Praia/Krona

Construtora Massiroli/Treviso 1 x 0 Ajax/Gráfica GM

7 de Setembro/Renascer 0 x 2 Brasil Pedreira

 

Classificação

1º – Brasil Pedreira – 06 pontos

2º – Construtora Massiroli – 06 pontos

3º – Tocantins – 06 pontos

4º – E.C.Praia/Krona – 06 pontos

5º – Garotos da Bola – 03 pontos

6º – Atlético Pedreira – 03 pontos

7º – Rui Barbosa – 03 pontos

8º – São José – 01 ponto

9º – União da Praia – 01 ponto

10º – Sete de Setembro – 00

11º – Ajax/Gráfica GM – 00

12º – São Cristóvão – 00

 

Colaboração: Secom/Balneário Rincão

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.