Produção abre sessão extra da peça “Baixa Terapia”, com Antônio Fagundes

A produção optou por abrir uma sessão extra da peça de teatro “Baixa Terapia”, em Criciúma. Os ingressos para a primeira sessão esgotaram em poucas horas, e ainda assim a procura por um lugar no Teatro Elias Angeloni continua grande.

A peça conta com Antônio Fagundes no elenco, e será exibida na quinta-feira, dia 26 de abril, no Teatro Elias Angeloni em Criciúma. Segundo o organizador do evento, Paulinho Vargas, o espetáculo já teve mais de 100 mil espectadores em sua turnê pelo Brasil. Os atores estarão no palco rigorosamente a partir das 19h30 para a primeira sessão, e às 22 horas para a segunda sessão. Não é permitida a entrada do público após os horários estabelecidos.

Além de Fagundes, o elenco conta com Mara Carvalho, Fábio Espósito, Alexandra Martins, Bruno Fagundes e Ilana Kaplan. Indicada para maiores de 14 anos, a peça é uma debochada comédia com um final que pega todos de surpresa.

Três casais, com diferentes problemas e conflitos, chegam, um após o outro, para uma sessão de terapia. Quando se encontram, descobrem que esta sessão será em grupo e ainda que a psicóloga não estará presente.

A profissional deixou a sala preparada para recebê-los com um pequeno bar – onde não falta whisky, e uma mesa com envelopes numerados com instruções passo a passo de como devem conduzir essa sessão especial. O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo. A partir daí vem à tona queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada para eles e divertida para o público.

Os ingressos estão disponíveis online, no site www.blueticket.com.br, e também nas Livrarias Fátima e loja Corrêa Back.

#Antônio Fagundes, #Baixa terapia, home_destaque