Notícias de Criciúma e Região

Condenado a 22 anos por estupro de vulnerável, idoso é preso no Rio Maina

Polícia Militar cumpriu seis mandados nessa segunda-feira, dia 22, em diversos bairros da cidade

Condenado a 22 anos, 11 meses e 6 dias de prisão, um idoso, de 64 anos, foi preso nessa segunda-feira, dia 22, por volta das 21h, no bairro Rio Maina, em Criciúma. Ele está entre as seis pessoas que foram presas, ontem, após a Polícia Militar cumprir mandados de prisão em diversos bairros da cidade. A primeira prisão ocorreu às 15 h, no bairro Milanese, onde uma mulher, de 62 anos foi detida no Fórum,  pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi conduzida para Penitenciária Feminina.

No bairro Boa Vista, por volta das 18 h, um homem de 37 anos, por ser procurado da Justiça pelos crimes de furto, roubo e associação criminosa, resultando em uma sentença de 28 anos 9 meses e 20 dias de prisão, foi preso em casa. Em torno das 22 horas no bairro São Cristóvão, a corporação foi averiguar uma possível briga de casal e acabou prendendo um dos envolvidos por possuir mandado de prisão relacionado a crimes como tráfico de drogas, furto e roubo, totalizando 18 anos 11 meses e 22 dias de prisão.

Pouco depois, às 22h30 a guranição foi atender uma ocorrência de pedido de socorro, vindo do interior de uma casa no bairro Jardim Maristela, e verificou que um homem de 45 anos estava sentindo fortes dores, devido a um acidente de moto sofrido no fim de semana. A guarnição acionou o SAMU para prestar atendimento e após o auxílio foi feita consulta ao sistema informatizado e constatado que o homem estava com mandado de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia. Com isso após o atendimento de saúde o homem foi conduzido para o Presídio.

O último mandado de prisão do dia foi cumprido no bairro Pinheirinho às 23h, durante policiamento preventivo intensificado no bairro. Uma mulher, de 36 anos, foi abordada na rua e constatou-se que ela possuía mandado de prisão, com pena de 1 ano pelo crime de receptação, em regime aberto.

Você também pode gostar