Notícias de Criciúma e Região

Polícia segue busca por suspeitos de duplo homicídio em Araranguá

Investigações seguem em busca da autoria e motivação do duplo homicídio de duas jovens em Araranguá

A Polícia Civil segue investigando o brutal assassinato das jovens Karoline de Souza, de 24 anos, e Gabriela Silva da Rocha, de 21 anos em Araranguá. Os corpos das jovens foram encontrados dentro do Rio Araranguá, na localidade de Volta do Silveira, na última quinta-feira, dia 5. As duas dividiam uma casa no bairro Coloninha. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá com apoio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) atuam no caso.

 

“É um caso complexo. Os trabalhos estão continuando, as investigações aqui pela DIC seguem em andamento”, comenta o delegado responsável pelo inquérito, Jair Pereira.

Até o momento, o que foi divulgado pela DIC, é que as duas teriam sido levados da casa onde moravam na noite de segunda-feira, dia 2. Elas teriam sido amordaçadas, para não fazer barulho. Informações dão conta de que possivelmente os suspeitos podem ter desligado a luz elétrica da casa e quando as jovens foram ver o que havia ocorrido, eles teriam agido.

Após as amordaçar e retirar da casa, segundo a investigação, os suspeitos teriam amarrado as mãos das jovens e cortado o pescoço. Posteriormente jogando os corpos no Rio Araranguá. Durante as investigações, que iniciaram logo após o desaparecimento delas, foi possível traçar o provável trajeto realizado pelos suspeitos após as raptarem.

Qualquer informação que possa auxiliar a investigação neste caso pode ser compartilhada com a Polícia Civil através do whatsapp (48) 98844-0011, através dos telefones (48) 3529-0142 e (48) 3529-0144 ou através do telefone: 190 da PM.  A identidade da pessoa denunciante será mantida em sigilo.

Leia Mais
Duplo homicídio de jovens em Araranguá: “Não vamos parar até esclarecer”, afirma delegado
Corpos encontrados em rio são identificados em Araranguá

 

 

Você também pode gostar