Notícias de Criciúma e Região

Polícia Civil identifica suspeitos de matar e queimar mulher em Criciúma

Vítima foi asfixiada até a morte e teve seu corpo queimado

A Polícia Civil de Criciúma identificou os autores do assassinato de uma mullher ocorrido na madrugada de 31 de agosto deste ano, em uma área de recuperação ambiental no bairro Paraíso, em Criciúma. A vítima foi asfixiada até a morte e teve seu corpo queimado.

A investigação realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma apurou que o crime foi praticado pelo ex-namorado da vítima, de 36 anos, juntamente com a atual companheira dele, de 35 anos. O assassinato aconteceu decorrente discussão por ciúmes enquanto os três utilizavam crack em um prédio abandonado onde funcionava a sede de uma antiga empresa de mineração.

Desentendimento

A investigação sob o comando do delegado de polícia, André Milanese, esclareceu que após a vítima discutir com a atual companheira do ex-namorado, o mesmo a esganou até a morte e a jogou do segundo andar do prédio. Na sequência o corpo foi incendiado pelo casal. Ainda segundo a polícia civil, o homem possui antecedentes criminais por roubo, furto e tráfico de drogas, sendo representado pela decretação de sua prisão preventiva e de sua namorada, que foram negadas pelo Poder Judiciário.

Como resultado da investigação foi demolido pela Defesa Civil de Criciúma o prédio abandonado onde o homicídio foi praticado, local que anteriormente já havia sido palco de outros dois homicídios. Ainda conforme o delegado André Milanese, até o momento foram praticados seis homicídio este ano em Criciúma.

Você também pode gostar