Notícias de Criciúma e Região

“Poderíamos ter terminado com a vitória”, avalia Tencati após empate com a Chape

Tigre empatou com a Chapecoense na noite deste domingo, dia 22, na Arena Condá

Após o empate por 1 a 1 com a Chapecoense, o técnico Cláudio Tencati avaliou o desempenho do Tigre. A partida aconteceu na Arena Condá, em Chapecó, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense 2023 neste domingo, dia 22. Em entrevista coletiva, Tencati frisou que o empate é um bom ponto diante da Chapecoense, mas que o Tigre poderia ter saído com a vitória.

“O Criciúma foi melhor e construiu as melhores chances de gol. Acredito que foi um jogo aberto, o Criciúma veio com essa proposta inicialmente um pouco mais lenta, mais amarrada, demorou um pouquinho para se soltar, principalmente nessa parte ofensiva. Começamos o segundo tempo melhor, só que quem não faz aqui toma ali. Tivemos uma falta a nosso favor para converter no perigo de gol, não fizemos, deixamos de cobrar a meta e tomamos um gol. Na minha opinião, poderíamos ter terminado com a vitória”, avaliou o técnico do Criciúma, Cláudio Tencati.

Tencati ainda frisou que o tempo de preparo para o próximo compromisso do Tigre, que será nesta quinta-feira, dia 26, às 21h, contra o Marcílio Dias, no Estádio Heriberto Hülse, é curto. “Vamos ter dois dias para fazer ajustes para jogar quinta. Jogamos contra o Barra na quinta passada e contra a Chapecoense hoje, o que se treinou? Nada. Você entra em uma competição e não tem tempo para trabalhar. Retornaremos e temos terça e quarta para fazer os ajustes para jogar na quinta. Essas correções tem que ser feitas, sofremos mais, mas ainda bem que estamos produzindo e conseguindo chegar ao gol do adversário”, frisou Tencati.

Leia mais:

Tigre empata com a Chapecoense fora de casa

Você também pode gostar