PM recebe reforço no setor de rádio patrulha e no Proerd com aquisição de veículos

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Um Gol e um Spacefox, foram adquiridos com recursos da Polícia Militar, por meio do Convênio de Trânsito e um recurso repassado pelo Poder Judiciário Comarca de Criciúma. O Governo de Criciúma auxiliou no processo licitatório.

O termo de cessão de uso dos automóveis pelo período de cinco anos foi assinada ontem pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Criciúma, com o prefeito Clésio Salvaro e o tenente-coronel Evandro Fraga, comandante do 9º BPM.

“A Polícia Militar é um dos principais órgãos da nossa cidade. Estamos trabalhando para melhorar a segurança e a prevenção do município. Os automóveis irão contribuir muito para o trabalho da polícia em Criciúma”, disse o prefeito Clésio Salvaro.

Conforme o tenente-coronel Evandro Fraga, um automóvel será usado pelos instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), que atende por ano mais de 3,6 mil crianças do 5º ano em Criciúma, e o outro será usado no setor de rádio patrulha. “A cidade é setorizada e uma das formas de manter a setorização é com recursos materiais. As viaturas são fundamentais não somente nos atendimentos de ocorrências, mas principalmente em ações preventivas para as quais esses veículos foram adquiridos”, finaliza o comandante.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#cessao de uso, #Polícia Militar de Santa Catarina, transito, veículos

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo