Notícias de Criciúma e Região

Pelo quarto ano empresa apoia iniciativa que beneficia o Bairro da Juventude

A indústria Anhembi, detentora das marcas Super Candida e Qboa, se envolve na campanha SuperAção deste mês de fevereiro. Até o dia 29, os consumidores encontram a Água Sanitária Qboa, de 2 litros, e o Alvejante Qboa 3×1 Plus, de 1 litro, com preços promocionais, R$ 4,99 e R$ 3,29 respectivamente, nos supermercados participantes da ação: Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. Parte do valor arrecadado com a venda desses produtos será destinada ao Bairro da Juventude, instituição criciumense que atende 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens em vulnerabilidade social.

Este é o quarto ano que a empresa participa da iniciativa. Segundo o gerente regional de vendas, Deivis Felisberto Antonio, nesta edição a expectativa é aumentar em 10% as vendas em relação ao ano passado. “Esta campanha promove um envolvimento social de diversos segmentos que se mobilizam  em prol de uma instituição que realiza um trabalho transparente e de tanto impacto para a sociedade”, explicou Antonio.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O Bairro da Juventude é uma instituição sem fins lucrativos que oferece educação integral, ensino profissionalizante, atividades culturais e esportivas, transporte gratuito, atendimento médico e psicossocial a crianças e jovens de 82 bairros de Criciúma. “Nós esperamos que essas parcerias estabelecidas ao longo dessas edições se fortaleçam cada vez mais e continuem trazendo resultados positivos para o Bairro. Assim podemos qualificar ainda mais o atendimento oferecido às crianças e adolescentes”, observou o presidente do Conselho Deliberativo, José Altair Back.

Você também pode gostar