Notícias de Criciúma e Região

Passo de Torres lamenta morte de jovem e decreta luto oficial de três dias

Brian Grandi, de 20 anos, morreu afogado após o cabo da ponte pênsil se romper

A Prefeitura de Passo de Torres emitiu uma nota na manhã desta quinta-feira, dia 23, após o corpo de Brian dos Santos Grandi, de 20 anos, ser encontrado na orla da Praia Azul. O município decretou luto oficial de três dias pela morte do jovem, que estava desaparecido desde o rompimento de um cabo da ponte pênsil, sobre o Rio Mampituba, ocorrido na última segunda-feira, dia 20.

Confira abaixo a nota oficial:

A prefeitura de Passo de Torres manifesta profundo pesar pela perda trágica e precoce do jovem Brian dos Santos Grandi, de 20 anos, vítima do acidente no dia 20 de fevereiro, na Ponte Pênsil sobre o Rio Mampituba. O jovem foi encontrado na orla da Praia Azul, antes da Bellatorres, em Passo de Torres.

A administração municipal agradece aos profissionais do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o Corpo de Bombeiros Militar e Comunitário do Rio Grande do Sul, o Batalhão de Operações Aéreas, a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Brigada Militar pelo incansável trabalho prestado nestes últimos quatro dias.

O prefeito Valmir Augusto Rodrigues decretou luto oficial de três dias, se solidariza com os amigos e familiares neste momento de dor expressando as mais sinceras condolências.

Leia mais:

Corpo encontrado em praia é de jovem desaparecido após queda de ponte pênsil
Jovem de 20 anos é o último desaparecido após queda de ponte pênsil
Cabo de ponte pênsil rompe e mais de 50 pessoas caem em rio entre SC e RS

Você também pode gostar