Notícias de Criciúma e Região

Pandemia: Prefeitura cancela Réveillon de Copacabana

A Prefeitura do Rio informou neste sábado, 25, que a festa de réveillon do Rio não vai ocorrer “no “modelo tradicional que conhecemos”, com milhões de pessoas, devido à pandemia de Covid-19, e que estuda a celebração “sem presença direta de público, em modelo virtual”.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O comitê científico da administração municipal ainda vai avaliar se é possível que haja alguma presença de público. Após a publicação desta reportagem, que falava no cancelamento da festa, a Prefeitura emitiu uma nota afirmando que “jamais divulgou qualquer informação sobre o cancelamento do réveillon”.

Em 2019, 2,9 milhões de pessoas acompanharam a festa da virada em Copacabana. O anúncio ocorreu um dia após a Prefeitura de São Paulo anunciar o adiamento do carnaval de 2021 da cidade. No Rio, algumas escolas de samba também afirmaram que seria “inviável” realizar os desfiles carnavalescos na Marquês de Sapucaí sem uma vacina contra Covid. Decisão sobre a apresentação das escolas do Grupo Especial em 2021 ficou para setembro.

Você também pode gostar