Notícias de Criciúma e Região

Ocorrências de homem baleado e casa incendiada estão relacionadas

Casos aconteceram neste domingo, dia 17, em Balneário Gaivota

Entre o final da madrugada e início da manhã deste domingo, dia 17, foram registradas duas ocorrências no mesmo endereço, na Rua W3, em Balneário Gaivota. Uma tentativa de homicídio, em que um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo, e uma casa e carro incendiados. 

Conforme a Polícia Militar (PM), as duas ocorrências estão relacionadas. Primeiramente, a PM  foi acionada na Rua W3, no bairro Jardim Ultramar, por volta das 5h30, para verificar alguns disparos de arma de fogo.

Durante o deslocamento, a guarnição se deparou com um carro tentando fugir em algumas ruas próximas. Ao realizar  abordagem, foram encontrados três ocupantes no veículo, sendo uma delas uma mulher.

Questionada, ela disse que é proprietária da casa onde ocorreu os disparos de arma de fogo. A mulher contou que estava dormindo quando alguns homens invadiram o imóvel e começaram a atirar. Ela não soube dizer quem eram os autores e a motivação. 

Com isso, ela teria ligado para o filho buscá-la, pois estava nervosa e gostaria de ir ao hospital. Ao ser informada do incêndio na casa, ela disse que estava ciente. Segundo a PM, possivelmente os autores dos disparos atearam fogo na casa, que ficou completamente destruída. 

Na casa, a PM encontrou o homem baleado, que foi conduzido ao Hospital Regional de Araranguá. A PM não informou o envolvimento dele com a proprietária do imóvel. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. 

O carro em que a proprietária estava foi apreendido por infrações de trânsito e ficará à disposição da Polícia Civil. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia e foi lavrado um presente boletim de ocorrência.

Leia mais:
Homem é atingido por tiro no órgão genital
Casa e carro são completamente destruídos por incêndio

Você também pode gostar