Notícias de Criciúma e Região

Nova diretoria da Associação Empresarial de Içara é eleita

Marco Aurélio Périco Góes foi eleito novo presidente da entidade

A Associação Empresarial de Içara (Acii) elegeu uma nova diretoria para o biênio 2023/2025 nesta segunda-feira, dia 31. Ex-coordenador do Núcleo Jovem, até então vice-presidente de núcleos da Acii, Marco Aurélio Périco Góes foi eleito novo presidente da entidade em sucessão a Tatiana Pavei da Silva, que passa agora à presidência do Conselho Superior. A validação da única chapa inscrita ocorreu em assembleia geral no auditório da Acii.

“Temos a Acii em um rumo positivo, de muitas realizações para a entidade e a cidade. O próximo presidente terá a responsabilidade de continuar essa construção. Temos certeza que será uma grande gestão”, indica o presidente da assembleia, representante do Conselho Superior da entidade, Ramiro Cardoso. “É muito bom ver o respeito, a visibilidade e a participação que a Acii conquistou na cidade. Sou grata pela equipe que esteve ao meu lado e desejo muito sucesso à nova diretoria”, rassalta Tatiana.

A próxima gestão terá Guilherme Castagna de vice-presidente, Willian Biff Brígido de primeiro secretário, Thais Vilas Boas de segunda-secretária, além dos vice-presidentes setoriais: Heitor Valvassori Filho (administrativo), Cleber Manoel da Silva Marques (financeiro), Pâmela de Sá de Souza (jurídico), Júlio Melo Domingos (núcleos), Rafael Cruz Gallego (soluções empresariais), Tiago Oliveira do Canto (indústria, comércio e serviços), Renan Giassi Zanette (capacitação) e Custódio Abílio da Silva (relações internas e institucionais).

“Mais do que dar continuidade ao grande trabalho realizado pela diretoria, um grande desafio nesses próximos dois anos será promover novas lideranças. Temos muitos jovens que terão o compromisso de também contribuirem”, pontua Marco. 

Conforme definido em estatuto, as posses serão realizadas até a primeira quinzena de agosto. Junto com a Diretoria Executiva, os associados elegeram o Conselho Fiscal, neste caso, com Reginaldo Borges Fernandes, Douglas Bitencourt e Kleiton Patrick de Alcântara Avi de efetivos, além de Luciana de Oliveira Lima Zanette, Sidnei Castagneti e Adílio Fernandes Filho de suplentes.

Você também pode gostar