Notícias de Criciúma e Região

Nossa Casa volta a realizar pedágio solidário em Criciúma

Nossa Casa realiza primeiro pedágio solidário neste sábado, dia 11, desde o início da pandemia da Covid-19 em 2020

A Associação Beneficente Nossa Casa irá promover um Pedágio Solidário neste sábado, dia 11, nos semáforos de Criciúma. A ação visa arrecadar recursos para a instituição que acolhe crianças e adolescentes. Esse será o primeiro pedágio da Nossa Casa desde o início da pandemia de coronavírus em 2020.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Os voluntários que atuam no apoio à Nossa Casa estarão espalhados pelos principais semáforos de Criciúma das 8h às 12h, recebendo doações. Os valores arrecadados serão utilizados para melhorias na instituição que hoje acolhe 22 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Elas são encaminhadas pelo Conselho Tutelar e Poder Judiciário.

Quem quiser atuar como voluntário ainda pode se inscrever pelo e-mail [email protected] ou os telefones (48) 3443-6859 ou 98473-5959, que também é número de WhatsApp.

“Sem o apoio desse grupo que nos auxilia e da própria sociedade seria impossível manter o serviço de excelência que temos. Hoje, a forma de atuação da Nossa Casa é referência no atendimento às crianças e adolescentes e isso só é possível devido ao grupo profissional que atua, ao suporte da direção e Conselho Fiscal e também de todo o voluntariado que é muito atuante”, ressalta o captador de Recursos da Nossa Casa, Ismael Ferreira.

A Direção já realizou o planejamento estratégico para 2022 e novos projetos foram incluídos, como a reforma do berçário, a reestruturação hidrossanitária e a realização de coleta de água da chuva.

 

Doações podem ser feitas através do PIX

As pessoas que desejam contribuir com a entidade podem fazer sua doação via PIX. A chave é 03.181.755/0001-28 para a Associação Beneficente Nossa Casa.

Essa contribuição poderá ser feita não apenas no sábado, mas nos dias seguintes também utilizando a ferramenta digital.

Você também pode gostar