Na comemoração dos 75 anos, Acic lança o Prêmio Empresário do Ano

Os 75 anos da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) foram comemorados durante evento realizado na noite dessa terça-feira (18), na sede da entidade. A solenidade relembrou a história dos fundadores e homenageou ex-presidentes e parceiros. O evento foi marcado ainda pelo lançamento do Prêmio Empresário do Ano.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui 

O presidente da Acic, Moacir Dagostin, destacou a importância das ações desenvolvidas junto à sociedade do Sul Catarinense. “Nossa entidade está presente na capacitação dos profissionais das empresas, nas comunidades em que os estabelecimentos atuam e ainda nos prêmios concedidos aos alunos, professores e jornalistas”, salientou, lembrando que a estrutura da Associação se destaca nacionalmente.

Para os próximos anos, Dagostin apontou a qualificação da mão de obra, além da inovação como principais desafios. “Por parte do governo, os empresários aguardam pela aprovação das reformas da Previdência e Tributária, que são importantes para o crescimento do país”, avaliou.

Confirmada presença de Sérgio Moro

Ainda nos eventos alusivos aos 75 anos, a Acic traz a Criciúma uma palestra com o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. A agenda também já está confirmada e será voltada a empresários e convidados, no dia 12 de julho.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.