Notícias de Criciúma e Região

Mulheres são agredidas por companheiros e uma delas também foi vítima de furto

Crimes aconteceram neste sábado, dia 11, em Tubarão e São Ludgero

Duas mulheres, ao serem agredidas pelos companheiros, aumentaram as estatísticas de violência contra à mulher, neste sábado, dia 11, em momentos distintos, na região da Amurel. Segundo informações repassadas pelas Polícia Militar, por volta das 17h, no bairro São Clemente, em Tubarão, a vítima relatou que estava no carro, indo para casa com o companheiro, quando ele, alcoolizado, passou a agredi-la com socos.  Para se defender ela saiu do carro em busca de ajuda e o acusado teria ainda jogado o carro em cima dela. Ele seguiu com as agressões e xingamentos, até que ela conseguiu amparo em um estabelecimento comercial, onde funcionários chamaram a polícia. O agressor arrancou a bolsa da vítima e fugiu do local.

Socos na cabeça, puxões de cabelo e jogada no chão

Em São Ludgero, por volta das 21h30, outra mulher passou por momentos de terror ao ser agredida pelo companheiro. Pelas informações da Polícia Militar, a guranição recebeu chamado porque um casal estaria brigando em um bar, às margens da rodovia que liga São Ludgero a Braço do Norte, porém o bar estava fechado. Em buscas avistaram um veículo Fiat Uno, em frente a um bar e na abordagem verificaram que a mulher estava com uma lesão aparente no joelho esquerdo e dentro do carro encontraram uma mecha de cabelo, supostamente,
arrancada pelo agressor. Aos policiais, a vítima relatou ter sido agredida com socos na cabeça, nos braços, puxões de cabelo, além de ter lhe jogado no chão. Com o agressor, os militares encontraram 0,6g de cocaína no bolso da calça. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Tubarão.

 

Você também pode gostar