Notícias de Criciúma e Região

Mulher cai no golpe do bilhete premiado em Criciúma

PM foi acionada por volta do meio-dia, para atender a ocorrência de estelionato, em agência no Comerciário

Funcionários de uma agência bancária de Criciúma perceberam que uma cliente iria cair no golpe do bilhete premiado e conseguiram evitar que ela entregasse mais dinheiro aos criminosos. O fato aconteceu nesta terça-feira, 11. As suspeitas dos funcionários surgiram pelo alto valor que a vítima iria sacar.

Entenda o caso

A Polícia Militar de Criciúma (PM) foi acionada por volta do meio-dia para atender uma ocorrência de estelionato na agência situada no bairro Comerciário. Para a guarnição a vítima relatou que após receber seu salário, já chegando em casa, foi abordada por um casal que informou que havia um bilhete premiado no valor de R$4 milhões. Ainda segundo a mulher, a dupla disse que estaria disposta a dividir com ela, mas que para poder receber uma parte teria que comprovar que não estaria devendo para ninguém e para isso, precisaria dar dinheiro aos autores.

A vítima informou que chegou a dar ao casal, um valor alto em dinheiro e que logo eles pediram mais uma quantia e a levaram até a agência bancária para realizar o saque, que não foi efetuado por orientação dos funcionários do banco. Eles alertaram a senhora e acionaram a PM.

Com a chegada da guarnição a mulher informou que os criminosos estariam em um carro hatch, próximo ao campo do Criciúma esperando ela retornar com o dinheiro. As guarnições efetuaram buscas nas proximidades, mas os autores já haviam fugido.

Você também pode gostar